Selecione a Loja
Mais Próxima
Mais Próxima
Onde você está?
Você pode escolher entre localizar a loja de forma automática ou pela digitação do CEP
Selecione sua loja pelo CEP
PASSO 1: Digite seu CEP
PASSO 2: Selecione abaixo a loja de sua preferência
- Acessar
Minha Conta - Lista de
Compras - Como
Funciona
0
R$0,00
Preencha os campos abaixo para criar sua conta:
Flores e Plantas
-
Planta Cactus Mini Pote 07
R$4,35em até 1x de R$4,35 -
Flor Kalanchoe Pote 11
R$9,69em até 1x de R$9,69 -
Flor de Lírio Variado Pote 12
R$14,79em até 1x de R$14,79 -
Muda de Manjericão
R$6,35em até 1x de R$6,35 -
Flor Rosa do Deserto Pote 15
R$39,99em até 1x de R$39,99 -
Muda Jiboia Verde Cuia 21
R$43,99em até 1x de R$43,99 -
Flor De Maio Pote 11
R$9,35em até 1x de R$9,35 -
Flor Orquídea Oncidium Aloha Pote 15
R$28,79em até 1x de R$28,79 -
Planta Zamioculcas Pote 17
R$45,99em até 1x de R$45,99 -
Flor Orquídea Dendrobium Nobylis Pote 15
R$34,99em até 1x de R$34,99 -
Flor de Orquídea Denphalen Pote 15
R$29,98em até 1x de R$29,98 -
Flor de Orquídea Cymbidium Pote 15
R$47,99em até 1x de R$47,99 -
Flor Cyclamen Pote 15
R$20,79em até 1x de R$20,79 -
Muda Orégano Ws Pt13
R$5,35em até 1x de R$5,35 -
Flor Orquidea Dendrobium Pote 12
R$48,99em até 1x de R$48,99 -
Flor Anturio Pt15
R$34,99em até 1x de R$34,99 -
Muda Manjericao Roxo Wm Pt13
R$6,35em até 1x de R$6,35 -
Flor Girassol Pote 15 239
R$18,79em até 1x de R$18,79 -
Muda de Hortelã
Indisponível
-
Cebolinha Wm Pt15
Indisponível
-
Muda de Salsinha
Indisponível
-
Muda de Arruda
Indisponível
-
Muda de Coentro
Indisponível
-
Muda de Alecrim Pote 13
Indisponível
Como Funciona?
Encontre seus produtos favoritos
Encontre seus produtos favoritos no site do Amigão Supermercados
Separamos os produtos para você
Uma equipe treinada fará a separação da sua compra
Economize tempo e dinheiro
Retire sua compra na loja ou receba os produtos em sua casa
Pague suas compras com total segurança!
Clique para verificar as formas de pagamentos
Perguntas?
Se quiser saber mais, você pode tirar suas dúvidas aqui.
Como faço para alterar meus dados cadastrais e ter acesso à minha conta no Amigão Supermercados ?
Basta clicar em "Entrar ou cadastrar" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.
Não consigo lembrar minha identificação e senha, o que fazer?
Basta clicar em "Esqueci a senha". Para isso, clique no botão no topo do site "Entrar ou cadastrar", em seguida, no link próximo ao campo senha. Ao clicar no link, informe seu e-mail cadastrado conosco e clique em "Continuar". Você receberá um e-mail com instruções para cadastrar uma nova senha. IMPORTANTE: A senha somente será enviada para o e-mail que cadastrou conosco, caso não lembre do e-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Posso alterar meu pedido depois de confirmado?
Não. Infelizmente esse procedimento não é possível. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado para a realização da entrega. Nossa logística não permite qualquer alteração no pedido.
Posso comprar frutas e verduras no Amigão Supermercados?
Sim! O supermercado possui uma equipe de separação treinada parar escolher os produtos com todo cuidado para você. Inclusive, você poderá adicionar instruções para o separador, por meio de um campo específico, como por exemplo: mais maduras, ou mais verdes etc.
Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível no mercado, o que acontece?
Sim, pode acontecer de algum produto que você comprou estar indisponível no momento da separação. Nesta caso, o supermercado entrará em contato com você informando os itens indisponíveis e oferecendo possíveis substituições. Você então decidirá se substitui ou remove os produtos da compra!
Posso adicionar itens depois que já finalizei meu pedido?
Sim. Para isso, basta você entrar em contato com o supermercado, pelo e-mail ou telefone, disponíveis nas informações enviadas no e-mail de finalização do pedido.
Posso agendar uma entrega?
Sim, é possível agendar uma entrega de acordo com o calendário disponível no momento do fechamento da compra. Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra.
Como faço para cancelar meu pedido?
Caso o pedido já tenha sido processado, mas não tenha sido enviado para entrega, você pode cancelá-lo entrando em contato diretamente com o supermercado por meio do telefone disponível nas informações enviadas no e-mail de finalização do pedido. No caso de pagamento online, o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compras para pedidos futuros, ou o valor poderá ser estornado
Por que o supermercado cancelou meu pedido?
Algumas razões podem levar o supermercado a cancelar o seu pedido. O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão. O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que nos permitem finalizar o processo de compra. Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local. Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.